Please, do not make noise...

sábado, maio 19, 2012

Por favor, não faça barulho... enquanto bebe chá, café, sumo ou outra coisa qualquer!!!! Aquele som "pffffffffffff" de estar a sorver a bebida é realmente desnecessário. Alguém consegue explicar-me qual é a dificuldade de beber alguma coisa sem fazer barulho????!!! É que eu não consigo perceber e é super irritante. Quem sofre deste mal, por favor, que treine em casa com muito afinco antes de sair à rua e fazer essa sinfonia como se de uma orquestra se tratasse. É que se eu quiser ouvir sons esquisitos, ponho a tocar heavy metal. Ao menos sei o que me espera!!!! Há quem também não resista a fazer o "pffffffffffff" enquanto come a sopa. Outro mal que também precisa de remédio. É o mesmo que estar a mastigar de boca aberta e ver o bolo alimentar alheio. Gostam de vê-lo??? Eu dispenso essa visão! Da mesma maneira que dispenso os sons de sorver a comida. Tá dito!!!!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Irritam-me todos, não aguento!!! É demais! Será que as pessoas n percebem q estão a ser incomodativas??

    ResponderEliminar
  2. e o som das pessoas a mascarem pastinha (sabes aquele som húmido...)?! no-jen-to

    há uns tempos atrás tive de me controlar para não vomitar. estava numa fila e um homem atrás de mim a fazer esse barulho por uns bons 20 minutos. Blhac :&

    ResponderEliminar
  3. A mim mete-me imensa confusão tudo isso realmente, mas o das pessoas a mascarem pastilha também é coisinha pra me irritar tanto mas tanto...

    ResponderEliminar
  4. Ainda por cima faz mal ao estômago, ou pelo menos sempre me disseram que sim, por se encher de ar.

    ResponderEliminar
  5. De facto incomódo... experimenta ter uma "enteada" com esse terrível hábito. De quinze em quinze dias lá estou eu a tentar dar lhe cabo do mau hábito! Não é fácil, mas adoro-a na mesma!

    ResponderEliminar
  6. Não podia estar mais de acordo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu masco pastilhas com alguma frequência (não sou viciadinha nem nada, volta e meia apetece-me uma) mas tenho o cuidado de ao menos tentar não fazer barulho

    ResponderEliminar
  8. Vá lá que n sou a única a partilhar desta opinião. :p É que isto n é implicância, é msm irritante aquele "ppppffffffff".

    beijinhos a todas!!! :)

    ResponderEliminar
  9. loooool totalmente de acordo! blarrrk!

    beijinhos*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  10. é realmente irritante o barulho!
    obrigada pelo comentário, vou seguir-te!

    Beijinhos
    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Devias ver uma amiga minha a mascar pastilha... Irritação pura!

    ResponderEliminar
  12. O som de chupar o esparguete tira-me do sério!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  13. ahaha Alice, essa teve graça! Nem me lembrei dessa, mas é verdade, é deveras irritante!!!

    Um beijinho para ti

    ResponderEliminar
  14. :O Apaguei o teu comentário sem querer... Peço imensa desculpa, devia dar para anular! Espero que não leves como insulto...

    Mas sim, eu tento não abusar nos doces e gorduras e fazer exercício... Mas nunca irei abdicar de tudo porque senão sinto que não vivo o suficiente x) e aqui há dois anos abdiquei de tudo mesmo, qualquer tipo de hidrato de carbono quase e fiz exercício todos os dias e ainda tinha celulite... :S It's a tough bitch!

    E mesmo agora sou estudante de arquitectura, acredita... Não tenho tempo para muito disso e acabo por descompensar alimentarmente a maior parte dos dias :x

    Desculpa mais uma vez,
    Xx

    ResponderEliminar
  15. Copiei o teu comentário de e-mail de notificação e pu-lo lá entre aspas :p

    Xx

    ResponderEliminar
  16. sim , é verdade... mas sou muito melhor nisso no Verão... Quando tou em casa, com a comidinha da mamã e sem ter que ter trabalho :p E quando tenho tempo para exercício regular! :)

    Mas continuo a acreditar nos cremes que atenuam! ;) x

    ResponderEliminar
  17. Ola querida, obrigada pela visita.
    Eu tmb me passo completamente quando fazem barulho a comer e a beber.. mas a mastigar uma pastilha elastica passo mesmo, é a coisa mais irritante pa mim.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Eu também acho o barulho super irritante!
    Resolveu-se em parte :p
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  19. Argh, é uma coisa horrível, que também detesto... Incomoda-me mesmo!

    ResponderEliminar
  20. Ahah eu sou um pouco assim mas é a comer pipocas (oppsss eheh).

    Eu adoro comer pipocas bem estaladiças! uma delicia!

    Mas eu sei ver quando estou a ser incomodativa e tenho sempre cuidado. Agora há aquelas pessoas que nem notam que estão a incomodar os outros... e o slurrf da sopa, ui, acho que essa irrita qualquer um!!

    Beijinhos **
    e Obrigada pelo teu comentário no meu blog :D

    http://catarinosca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Detesto esses sons, mas há pessoas que parecem fazer de propósito. grrrr
    Como eu te compreendo, é isso e os sons que algumas pessoas fazem quando estão a ouvir uma música, nannnannn yeah yeah, que nervos.
    Abraço doce e continuação de coisas lindas.

    ResponderEliminar
  22. Disse exatamente isso! Não acredito que seja verdade, até porque me informei com bloggers que já têm milhões de posts que dizem nunca terem sofrido dessa problema..
    Não entendi sinceramente, espero que o mesmo não aconteça com este :/
    Beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe