The New Black Is... presents: Myself

sexta-feira, maio 04, 2012

Três anos. É a idade deste blog. Um cantinho que começou mais por incentivo de outros do que por minha auto-recriação: "Está um lindo dia de sol. Acho que vou criar um blog". Teria o seu quê de poético, mas não passaria de um lirismo romântico. Aqueles que desde o início me acompanham sempre souberam quem era a autora do blog e, como nunca fiz muito segredo disto (para quê??!!! quem não deve não teme, já dizia a minha avózinha), algumas pessoas foram descobrindo ao longo do tempo quem dava vida a este espaço. Algumas só desconfiam, enquanto outras que sabem perfeitamente quem está por detrás gostam de manter o seu charme ao melhor estilo parisiense je n'ai aucune idée. Assim, decidi que era tempo de dissipar dúvidas, mas, mais do que isso, mostrar que deste lado há uma mulher normal, que leva uma vida normal, por vezes abrilhantada com algum glamour (e que bem que sabe!!!), e que gosta de partilhar os seus gostos, as suas paixões, as suas frustrações (esperemos que NÃO muitas), as suas opiniões, sugestões de moda, dicas de livros que entendo que valem a pena ler, locais que adoraria visitar ou onde passei inesquecíveis dias de férias, etc. A única diferença a partir de agora é que deixo de ser só as minhas palavras e passo a ter também um rosto junto de vocês, tornando-me uma companhia mais familiar junto daqueles que comigo gostam de partilhar momentos e emoções. Assim me apresento...


You Might Also Like

18 comentários

  1. Parabéns pelo 3ºaniversário do blog, que venham mais :)Gostei muito do vídeo. Beijinhos

    Oceanosemfundo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog , por existir. A ti porque o criaste e aos "incentivadores" :)
    Gosto da ideia do blog :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog então!

    O meu desafio não precisa de ser mesmo passo a 10 pessoas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este ano fiquei-me pela de Lisboa :) concordo contigo o espírito de quando se está a tirar a licenciatura é outro, mas acho que já acaba por reunir todas as pessoas quer estejam ou não na faculdade :)
    Gostei imenso do video! *

    ResponderEliminar
  5. Participa no Giveaway: http://clairmint.blogspot.pt/2012/05/giveaway-200_05.html

    ResponderEliminar
  6. O video está giríssimo, parabéns! :)
    Gostei do blog! :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelos comentários, e força, se ele é o homem da sua vida, tem de nunca deixar de lutar por ele, :)
    estou a seguir o seu blogue, segue o meu se faz favor ? é só ir à minha barra lateral, carregar em "seguir blogue" e depois "seguir" :)
    summer-night-in-paris.blogspot.com
    beijinhos e felicidades :)

    ResponderEliminar
  8. És super parecida com uma amiga minha. Adoro o look (a camisa é um must have!)

    Parabéns pelos 3 anos :) beijinho * sucesso

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do vídeo e parabéns pelo blog que descobri agora mas já estou a seguir* Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do teu blog por ser daqueles que fala um pouco sobre tudo, já te sigo. :)
    E parabéns pelos 3 anos do blog e pelo o video que está giríssimo e muito bem editado. :)

    ResponderEliminar
  11. Uau, tu és tão gira!!!! :)
    Parabéns pelo blog e pelo vídeo que adorei, foi sem dúvida uma bela prenda.
    Abraço doce e continuação de registos lindos :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo elogio, Sairaf.
    Um beijinho. Vai aparecendo por aqui :)

    ResponderEliminar
  13. A ideia é fantástica, aliás um sorriso bonito como o teu deveria ser obrigatório dar a conhecer! Beijoca!

    ResponderEliminar
  14. Do que é que gostei mais? Do teu sorriso. Adorei :)

    ResponderEliminar
  15. Nao conhecia o blog. Devo dizer que adorei o video, uma boa forma de te dares a conhecer. Bj

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe