My perfumes

terça-feira, maio 08, 2012


Estou longe de ser como a Marilyn Monroe que dizia que antes de se deitar colocava duas gotinhas de Chanel nº5, até porque nem tenho esse perfume. Tive em tempos o Miss Dior e gostava muito, mas não me lembro de alguma vez tê-lo colocado antes de ir dormir. Gosto de perfume e gosto de andar perfumada, mas sensível como sou a cheiros temo que acordaria com uma dor de cabeça por no aconchego do vale dos lençóis ter passado toda a noite a inalar perfume. É que é totalmente diferente de o colocarmos antes de sair de casa para ir para o trabalho. Há todo um dia para se ir evaporando a intensidade do cheiro e ficar apenas um aroma suave, enquanto na cama não estou muito a ver para onde é que evaporaria, só mesmo para dentro das minhas narinas. Já uma vez alguém me tinha perguntado que perfume é que eu uso e lembrei-me de partilhar as fragrâncias que tenho na minha cómoda sempre prontas a usar. Neste momento estou a usar cinco (um perfume de cada vez, é claro!!! Achei melhor esclarecer não fosse alguém pensar que nos meus tempos livres gosto de fazer cocktails de perfumes). Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas os meus duram, duram, duram tipo pilhas Duracell. Deve ser por não usar o mesmo todos os dias e ir variando. E gosto de ir mudando porque dependendo do meu estado de espírito uso um diferente. Nas noites de verão gosto particularmente do Red Delicious da DKNY, enquanto o DKNY Woman prefiro usa-lo em ambientes mais urbanos. Já o Chloé Capucine guardo-o para ocasiões mais especiais. O Daisy de Marc Jacobs inspira-me ao romantismo, enquanto o Jimmy Choo à sedução.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro o Chloe é o meu perfume de eleição, o Jimmy Choo também é muito bom :)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Actualmente uso o D&G Light Blue, o Escada azul (edição de Verão), o CHloe Love, e o Chloe do lço rosa claro:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh, tens toda a razão.. Acho o perfume da Nina Ricci divinal e também gosto muito do da Lacoste, joy of pink! Queria comprar um novo mas estou indecisa, vi o teu post e achei que me podias ajudar :) Qual é o teu preferido?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe