My legs hurt

quarta-feira, maio 23, 2012

Há dias vi na televisão uma invenção japonesa qualquer que permitia as pessoas percorrerem espaços sentados numa espécie de cadeira robôt. Estou a pensar dar uma palavrinha ao senhor Belmiro para ver se ele compra a ideia e a implementa no hipermercado Continente. É que depois de 2 horas às compras não há pernas que aguentem!!!! Parece que passou um trator em cima delas. Diria mais! Um tanque de guerra. Como ia tão bem uma massagem, mas... não me atrevo a pedir ao meu homem. É que ele está na mesma situação que eu e ainda vai acordar às 06:00 da matina. Ai, vou ter de me aguentar com as dores de tortura chinesa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Wanna know what? Conheço o teu namorado! :) Era da ESCS! Contou-me ontem um colega nosso.
    Que piqueno mundinho!

    ResponderEliminar
  2. Ai isso é que era! Ou então andarmos naqueles Segways :P

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que deviam andar massagistas pelo supermercado ! lol
    As melhoras querida:)

    ResponderEliminar
  4. aahhaha Vanessa, essa teve graça. Massagistas pelo supermercado. Era bom realmente :)

    beijinho

    Sunrise

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe