I'm no longer info-excluded

quarta-feira, maio 16, 2012


Estão a ver esta beleza? É o meu novo iPhone. Já não sou mais uma infoexcluída. Todo um novo mundo se abriu para mim ehehehe (estou a exagerar, mas tem o seu quê de verdade). Este "bebézão" chegou às minhas mãos há cerca de uma semana, mas só ontem comecei a usa-lo pois estava à espera de autorização da portabilidade, que não é nada mais do que mudar de rede mantendo o mesmo número. Quem é que já se rendeu às maravilhas do iPhone?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Tenho um e tive de o pôr de lado ahahahah :P Não me entendi com ele!

    ResponderEliminar
  2. Que inveja, queria tanto um!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um e já não me imagino sem o usar...

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse possibilidades financeiras também comprava um iphone :D

    Por enquanto há outras coisas mais importantes

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  5. óptimo brinquedo :D

    http://coquetteaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hmm parece-me muito bem.
    Já agora será que podias responder a umas perguntas que tenho no meu blog para um trabalho?é no post que diz "colaboração".

    Se pudesses agradecia muito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não me rendi mas acho uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho o meu há um mês e já não quero outra coisa. Adoro-o!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Só pravisar que tás a ficar sem bateria ehehehe

    ResponderEliminar
  10. Palminhas, palminhas!

    Quando precisei de trocar de telemóvel há pouco tempo ainda equacionei um iPhone mas acabei por me render a um semelhante da Samsung e estou a gostar bastante :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso ainda não sou muito fã dos telemóveis touch x)

    ResponderEliminar
  12. ai que lindo :) também quero :)

    um amigo meu tem um igualzinho :p

    ResponderEliminar
  13. adorava ter um! adoro tecnologia. logo se vê.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe