For mummy

sábado, maio 05, 2012

Amanhã é o Dia da Mãe e para quem ainda não comprou um presentinho para ofertar à sua mãe, deixo aqui algumas sugestões. Infelizmente não vou poder passar o dia com a minha mãe, estamos demasiado longe para isso, mas irei ligar-lhe mal acorde. Adoro a minha mãe e, como muitos de vocês sabem, já perdi o meu pai. A minha mãe merece todo o carinho do mundo. O que é que vocês estão a pensar dar de miminho às vossas mães?


1 - €9,99, Zara Home
2 - Guerlain
3 - $198 (€151), Marc Jacobs
4 - Calvin Klein
5 - Caudalie
6 - Caudalie
7 - €95, Bimba & Lola 

1 - €17,99, Mango
2 - €47,90, Lanidor
3 - Calvin Klein
4 - €29, Etxart & Panno
5 - €1,99, Ikea
6 - €2,50, Ikea
7 - Anne Möller

You Might Also Like

10 comentários

  1. sim, realmente, acho que foi o post em que coloquei mais fotos, mas não me consegui decidir, ihih :) tenho pois!
    gosto muito do teu blog *

    ResponderEliminar
  2. Adoro o relógio!!
    Obrigada pelas palavras, sempre um doce.
    Gosto do novo visual do blog e dos temas, muito fashion :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Sairaf! Há quanto tempo não vinhas aqui?
    Já mudei o visual do blog há imenso tempo :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário <3
    Já estou a seguir o teu blog*
    Um beijinho à tua mãe, que bem merece <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões todas muito interessantes.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Oh, mt obrigada :) Eu vivo nos Açores e não há quase nenhumas lojas na minha ilha, quer dizer haver ha mas nao gosto do que lá há.. por isso a unica soluçao é a compra online!
    Eu vou oferecer uma bolsinha de maquilhagem á minha mae :)

    ResponderEliminar
  7. gosto muito das sugestões :) olha eu dei uma mala da zara e uma pulseira da parfois à minha mãe!

    estou a seguir o teu blog, beijinhos

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Desculpa Sunrise, ando que meio desligada mas prometo passar com mais regularidade:)
    Em relação à pergunta que fazes todos os vestido são da Mango, se carregares no "Vestido 1" aparece o link com o valor do vestido e a marca.
    Abraço doce e obrigada pelas dicas para o dia da mãe.:) Tudo de maravilhoso para a tua mãe.

    ResponderEliminar
  9. Que boas ideias de prendas :)
    Estou a seguir :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  10. Super curiosa por experimentar a marca de make up da Ck. =)
    obg pelo comentario
    **
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe