Ferris wheel in Rock in Rio

sábado, maio 26, 2012


Eu Fui!!!! (Fazendo jus ao slogan do Rock in Rio). E fui ao Rock in Rio e andei na Roda Gigante. Foi a primeira vez que andei numa e sozinha. (Scaryyyy!!) Quando cheguei ao recinto ela ficou-me no olho e pensei: "Porque não?". Então, ao final da noite, antes de me ir embora, lá fui devagar, davagarinho, a andar em direção à Roda Gigante. A fila estava relativamente curta atendendo às horas e, como não se pagava, bora nessa! Como fui sozinha, acabei a partilhar a cabine com 2 estranhos - 2 rapazes para aí com 16/17 anos - e quando aquela geringonça começa a andar o rapaz ao meu lado vira-se para o da frente e diz: "Sabes... tenho vertigens". O amigo começa-se a rir e eu senti-me a ser automaticamente influenciada pelo mesmo sintoma do rapaz à minha direita. "Sabem... acho que não consigo olhar para baixo". É que eu nunca tinha pensado na minha vida se tinha vertigens ou não. Já estive em locais altos, mas como sempre me senti segura não tinha aquela sensação de vertigens. E o facto do rapaz ter dito aquilo fez disparar o meu coração a mil!!! Dei por mim a enfiar os dedos nas grades da cabine para me segurar e estava mortinha para que a roda parasse, pois quando ela chegou ao topo abanava e sentia-se imenso o vento. NADA CONFORTÁVEL!!!! Nota a reter: Não andar nas Rodas Gigantes com vento. Tanto eu como o rapaz da direita pensávamos que aquilo dava 1 volta e acabava-se ali. Quando a roda começa a descer e a ganhar alguma velocidade é que nos apercebemos: "Oh oh!!! Isto não vai parar", dissemos praticamente em coro. O amigo só se ria!!! E nós a não acharmos muita graça aquilo, principalmente quando ouvimos uns gritinhos: "Ui, estão a gritar", dizia o rapaz. "Deve ser na brincadeira", dizia eu para tentar manter a situação calma. O ponto alto foi quando o "passeio" da Roda Gigante terminou!!!!!!! Nãaaaoo, estou a brincar. O ponto alto foi ouvir Metallica no topo da Roda Gigante. Foi lindo! Vê-los a atuar com o público ao rubro é uma imagem indescritível. 40 mil pessoas estavam naquele recinto aos pulos, cheias de alegria e com ótimo ambiente. Adorei!!!!    

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tb fui ao RiR e tb fui andar na Roda Gigante!
    Mas não tive vertigens nem nada. Só frio... muito frio!

    Hoje lá estarei again, mas dispenso outra volta na Roda.
    E slide? arriscavas? :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho vista para o RIR e essa roda gigante chama mesmo a atenção, então à noite é linda :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido uma experiência incrível :D

    ResponderEliminar
  4. Eu fui no ultimo RIR... neste nao sei se vou ter paciência para a fila!

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda com a Uena e ela só pedia que um homem gordo lhe fizesse moche para ver se ela aquecia... estava mesmo muito frio :S

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe