Dilemma

domingo, maio 20, 2012


Depois de ter estado a limpar a casa preciso do meu momento de princesa: mimar as minhas mãos. Os produtos de limpeza por mais que sejam de boa qualidade deixam-nas num estado lastimável. Já experimentei usar luvas, mas... parece que não é a mesma coisa a limpar. Estou indecisa entre um destes vernizes, qualquer um deles será estreia a usar. O da esquerda é azul profundo, enquanto o da direita é cinza clarinho. Hmmm... tenho de me decidir. 

O verniz da direita é da ANNY Cosmetic:


O verniz da esquerda é da Essence, coleção Urban Messages:



You Might Also Like

6 comentários

  1. É mesmo uma decisão difícil! Será que não fica bem pintares de cinza e fazeres uma risca com o azul? :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos dois! Eu hoje tenho roxo =P beijinhos`*

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo comentário :D
    Este é o nosso momento, o das mulheres, relaxar, pintar as unhas, um banho de spa... As vezes que faço isso, depois desta dura tarefa.
    Beijinho, #bb

    (http://bb-cor-de-rosa.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe