TWG Tea Company

segunda-feira, abril 16, 2012


Sou uma admiradora confessa de chá. Ao contrário da maioria dos portugueses que vão ao café mesmo para beber café, eu prefiro ir ao café para beber chá. Mas não é para beber um chá qualquer, porque esses faço eu em casa e estar a gastar dinheiro para beber um chá banal não me convence muito. Gosto de beber e experimentar chás diferentes, e de preferência à base de plantas. Aqueles com sabores de frutas... hmm... dispenso!  "Aaaahhh que maçã e canela é ótimo". É! Acredito que seja! Mas tem maçã! E maçã é fruta! O que eu gosto mesmo é dos aromas e diferentes sabores das plantas, como o delicioso chá verde de Marrocos. É simplesmente maravilhoso. Ainda me lembro de estar no terraço do Café Paris em Marraquexe com uma vista fantástica para a praça Jemaa El-Fna a beber um chá verde quentinho. É uma experiência fantástica pelo ambiente exótico. Ouvi falar no TWG Tea Company que, segundo consta, é mais luxuosa marca de chás do mundo. É originária de Singapura e tem mais de 800 combinações aromáticas de chás. Alguém conhece um espaço em Lisboa que o venda? Se souberem, avisem! Eu agradeço.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vende-se na loja Gourmet do El Corte Inglés em Lisboa. 20€ os tubos, deliciosos...

    ResponderEliminar
  2. Em Lx não sei mas no Porto vende-se na Leitaria da Quinta do Paço, no Norteshopping. São maravilhosos!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe