My shopping at Ikea

domingo, abril 22, 2012


O quanto eu gosto de ir ao Ikea. O meu medo de cada vez que lá meto os pés é perder noção do valor que vai aparecer depois na caixa. "Vou levar mais esta coisinha, tão baratinho! Vai ficar o máximo em casa"; "E esta??!!! Também vou levar". E quando dou por mim tenho o saco cheio de coisas. Diria até de coisas que por vezes nem são uma real necessidade. Mas é tão difícil contermo-nos no Ikea. Não percebo!!! Parece que há ali um magnetismo qualquer. Ontem foi um exemplo desses. Fui ao Ikea com o objetivo de comprar umas novas almofadinhas para as cadeiras da mesa de jantar e saí de lá com mais 5 coisas: uma chaleira, uma tacinha para servir a fruta à mesa, um mini-coador de chá, um conjunto de 3 recipientes de vidro e uma jarra campestre para por flores. Eu precisava realmente daquelas coisas? Não! Mas não era a mesma coisa se não as trouxesse. E como eu sou uma moçoila que gosta logo de usufruir daquilo que compra, ontem fiz uso de tudo, até porque dei um jantar e era uma ótima ocasião. A chaleira fez imenso sucesso quando servi o chá de funcho após o faustoso jantar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro o IKEA. E quando la vou também me perco. Gosto muito dos artigos de cozinha e de arrumação. E também me costumo perder nas molduras e nos brinquedos de madeira para as crianças...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Da última vez que fui ao Ikea fiquei a olhar para essa chaleira! :D É gira, gira! Mas tens toda a razão, vamos lá com uma ou duas coisinhas em mente, e acabamos por sair de lá com quatro ou cinco! :D É difícil, queremos trazer tudo (ou quase)! :)

    ResponderEliminar
  3. O Ikea tem coisinhas maravilhosas e a preços maravilhoso!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe