Burning clothes

terça-feira, abril 24, 2012

Não! Não me deu na cabeça pegar num monte de roupas e atirar para uma fogueira. Foi mesmo o meu jeitinho especial com o ferro de engomar.

08:55 - Pego numa camisa azul céu que estava no cesto da roupa para passar
08:56 - Após um minuto de reflexão decido que quero vesti-la hoje
08:57 - Tábua de passar a ferro montada e ferro já quente
08:57 e meia dúzia de segundos depois - Um grande buraco na camisa mal pousei o ferro

Frustrante, não? Resultado: Fiquei sem a camisa, pois teve de ir direitinha para o lixo porque não dava sequer para remendar, o buraco era tão grande quanto uma bola de ténis, e tive de arranjar à pressa outra roupa para substituir o que tinha em mente. Conclusão: o dia começou logo mal, mas como não há mal que dure para sempre, fui mimada pelo meu homem que tentou compensar-me pela chateação.  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pois imagino que não deve ter sido nada agradável começar o dia assim. Mas é da maneira que, além de miminhos, substitui a camisa por uma nova...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe