Villas-Boas

domingo, março 04, 2012

Não é que o meu Andrésito Villas-Boas foi mandado embora do Chelsea??? É o que dá subir demasiado de pressa e depois não conseguir fazer corresponder as expetativas em bons resultados. Bateu com a porta no FC Porto no auge, pensando que conseguiria fazer o mesmo feito no Chelsea. Deu-se mal! Com pena minha, que até o aprecio enquanto treinador e até enquanto pessoa, parece-me super educado e bem formado. Mas ter virado as costas ao Porto como fez, principalmente quando dizia que estava "na cadeira de sonho", tem as suas consequências. E agora? Vai treinar que clube? Possivelmente vai para o Inter de Milão... (cheira-me um percurso à Mourinho, mas com menos vitórias).

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada :)
    Gostei do teu blog, vou seguir :D *

    ResponderEliminar
  2. ww, obrigado! Vou ter isso em consideração ;D

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  3. ja estou a seguir :)

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe