Mundo Abreu

sexta-feira, março 30, 2012

Tenho estado a contar os dias para a Feira Mundo Abreu, que como sabem é uma feira de viagens onde se pode comprar pacotes de férias a preços mais convidativos. Nunca fui a este certame, mas já ouvi falar que se conseguem bons negócios e que os descontos chegam aos 60%. Este ano o meu período de férias de verão é... no início do outono, ou seja, em outubro. Como tal, conseguir um bom pacote nesta altura para um destino quente fica difícil, pois as agências começam a ter promoções é para as férias de inverno. Andei a dar uma vista de olhos a algumas agências conhecidas e o melhor que vi foi Cabo Verde. O ano passado estive na Grécia - Mykonos e Santorini - e no anterior andei pela Croácia e Bósnia-Herzegovina. No fundo quero ir à Feira Mundo Abreu na expetativa de encontrar uma alternativa a Cabo Verde e a um bom preço, adorava poder viajar para um destino altamente exótico e paradisíaco.


Alguém sabe de bons pacotes de férias (voo + alojamento) para o mês de outubro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. tb gostava de ir a mykonos e santorini em junho. que tal foi? como são as praias e a água é quente? o que recomendas? obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, as praias de Mykonos sao ótimas. A água é transparente e morninha. Santorini é mais charmoso e glamouroso. Mas se fores procurar posts mais antigos meus irás encontrar o resumo das minhas férias pelas ilhas gregas! :)

    Beijos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe