Green Jade

sábado, março 03, 2012

O verde jade ou verde celadon é este Verão cor tendência. O ano passado o color blocking com os seus tons fortes faziam furor em tudo quanto era loja e nas ruas viam-se dezenas (centenas até) de mulheres vestidas em cores garridas. A suavidade e a frescura imperam na próxima estação. E o que não falta são sítios para adquirirmos peças neste tom que vão fazer evidenciar o bronzeado. Já espreitei na Zara e na Blanco e vi muitas peças neste tom.

You Might Also Like

4 comentários

  1. olá querida!
    Desde já obrigada pelo comentário. Bom eu nunca fiz compras online, e tenho algum receio no modo do pagamento :| e se vier danificado ? ou eu não gostar realmente de me ver na peça que comprei ? Tenho esse receio :$ quanto às peças que aqui tens olha eu gostei muito da cor, faz me lembrar o mar :$ beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esta cor!! Aliás eu amo quase todos os pantones de verde...

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor .
    E gostei imenso do blog, passei a seguir :)

    http://invisivelbr.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe