Easter chocolates

sexta-feira, março 30, 2012




Digam-me como é que se faz para resistir a todos estes chocolates maravilhosos da Páscoa? Como????? Pois... eu não sei. Já experimentei fechar os olhos, mas cheguei à conclusão que não dava muito jeito pois ia andar a tropeçar em tudo quanto era sítio. Já pensei em deixar a carteira em casa, mas depois se precisasse de dinheiro para alguma eventualidade não tinha. Na verdade não sei. Será que é melhor render-me às evidências e "deixar-me levar" pelo espírito "Pascoaniano"??? Quiçá! Cá em casa já há um pacotinho de amêndoas. Ups!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eheh eu tento passar a correr pela parte do supermercado onde tão essas coisinhas todas deliciosas! Mas também já há um pacotinho de amêndoas cá em casa :P

    ResponderEliminar
  2. O chocolate é um complemento que deve andar sempre connosco x)
    adoro adoro adoro, deixaste-me com imensa vontade de comprar um pacotinho *.*
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Impossivel resistir! O que acontecerá a tanto chocolate se não for devorado? ... é melhor comer eheh

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe