Cape Verde

sábado, março 31, 2012

Destino de férias: Escolhido e comprado.

Pois é!!! Como tinha partilhado por estas bandas, fui à Feira Mundo Abreu e já comprei o meu pacote de férias para este ano. A escolha foi Cabo Verde.Vou para a Ilha da Boa Vista e o hotel é o 5* Iberostar. Acho que fiz uma boa escolha tendo em conta a melhor relação preço-qualidade.


Já ouvi falar que o tempo é ótimo por lá, que a água é morninha e, principalmente, que reina o sossego. Portanto, depois de um ano em stress o que se quer é sopas, descanso e muita "morna". Para o ano penso voltar à Feira Mundo Abreu, pois realmente conseguem-se ofertas espetaculares. Vale mesmo a pena!

You Might Also Like

18 comentários

  1. :) Come Catxupa, bebe vinho do chã e prova o grog de menta.

    Experimenta bifes de atum grelhado e fanta de laranja sem gás.

    Água potavel nem para lavar os dentes. Boas férias ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isabel pelas dicas.
    Cachupa adoro!!!
    Bifes de atum... lamento, mas odeio! Eu sei que é com atum fresquinho acabado de sair do mar, mas não consigo. Na Madeira também é um dos pratos tradicionais e não gosto :(

    Fanta de laranja sem gás parece-me interessante, assim como o grog de menta e o vinho do chã :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu estou em cabo verde neste momento. A boavista é uma das melhores ilhas de turismo resort. Para descansar não há melhor. No entanto noite, cultura e afins só mesmo na praia (santiago) ou no mindelo (s. vicente).

    Na boavista as pessoas são muito afáveis e tranquilas. São muito calmas (as vezes até chateia. As praias são brutais.

    Há muitas coisas boas: cuscus (bolo de farinha de milho) com manteiga é outra coisa boa.

    O que "rula" é o kizomba e o funana. :)) Vais-te divertir muito. Se fores acompanhada leva óculos de sol... os negros aqui não nascem: Estreiam!!!

    :D bjokas

    ResponderEliminar
  4. Que máximo Isabel morares em Cabo Verde :)
    Se for na Boa Vista e estiveres por aí em Outubro quem sabe não nos conhecemos!!?? :)

    ahahaha adorei essa, que não se diz "nascer", mas "estrear" :)

    Espero mesmo gostar!!! Estou confiante nisso :)

    beijinhos e obrigada pela tua simpatia e dicas

    http://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida. :)

    A escolha parece-me muito bem e só por essa imagem, que vale mais do que mil palavras, também eu comprava um bilhete para lá.

    a-burguesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Com esta imagem é impossivel não querer. Goza ao máximo! Boas férias

    Aproveito para te convidar a visitar o blog renovadinho ;)

    http://analealoliveira.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beautiful darling! would you like to follow each other?:X
    Fashionspot.ro

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui mas deve valer a pena sem dúvida :)

    Lau

    ResponderEliminar
  9. Uma excelente viagem!! Aproveita que bem mereces :)
    abraço doce

    ResponderEliminar
  10. Tb andei na Feira, e vi-te ao de longe na bancada de Cabo Verde, no Sábado:) Estava na bancada dos safaris.

    Mónica F.
    Oceanosemfundo

    ResponderEliminar
  11. Podias ter vindo falar comigo! Não te vi!!! Sim, andei pelo stand de Cabo Verde :) comprei as minhas férias para esse destino.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. oláá´eu tenho uma tia que já lá foi, e diz que as ruas da cidade é tudo muito 'porco' e pobre, não me lembro se ela foi para a Ilha da Boa Vista como tu vais. Mas de certeza que vais ter o teu merecido descanso querida. aproveita bemmm :D

    ResponderEliminar
  13. liindo! aproveita e depois mostra tudo eheh :)

    ResponderEliminar
  14. Que sortuda! Nunca lá fomos mas deve ser mesmo lindo (:

    GIVEAWAY - O NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Num Iberostar ficas sempre bem :) Aliás num local como Cabo Verde em que não há muito para fazer, o melhor é mesmo ficar numa espécie de resort :)

    ResponderEliminar
  16. Nada melhor do que sossego! Ainda mais quando acompanhado de belas vistas e água morna.. delícia.
    Aproveita muito e traga muitas fotos de lá!

    ;*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe