Blogger interview about dream trip

sábado, março 31, 2012

A propósito da minha ida à Feira de Viagens Mundo Abreu, lembrei-me de perguntar a algumas bloggers qual seria o destino de férias de sonho e qual é o budget que estão dispostas a gastar numa viagem. Aqui ficam as respostas de duas bloggers que são seguidoras do The New Black Is:

A primeira é a Carolina. É a autora do blog http://etiquetac.blogspot.pt/ e é estudante na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

 
The New Black Is - Qual é o teu destino de férias de sonho?
Carolina - Não tenho apenas um destino de sonho, mas sendo umas férias de verão e tendo de escolher só um acho que vou escolher a Tailândia.

Vais poder concretizar esse desejo já este verão?
Com muita pena minha, ainda não vai ser este verão que vou concretizar esse sonho.
Se ainda não é este verão que vais poder viajar até ao teu destino de sonho, onde vais passar as férias de verão afinal?
Este verão vai ser passado entre os Açores, o Alentejo e, claro, o Algarve. Portanto, em Portugal!

Até quanto estás disposta a gastar numa viagem de férias que inclua avião + alojamento de 7 noites?
Talvez 700 euros, mas isso dependeria do destino e tipo de alojamento.

Quando vais de férias que peças de roupa levas obrigatoriamente na tua mala?
No verão a minha mala de viagem tem sempre: biquínis, calções, havaianas, tops, vestidos, sandálias, t-shirts e muitos acessórios!
 -------------------------------------------------------------------------------------------

A segunda blogger entrevistada foi a Filipa Pereira, autora do blog http://the-hf-blog.blogspot.pt/.  Estudante de Direito, a Filipa é uma apaixonada por moda, gosta de estar na vanguarda das tendências e mostra com orgulho os seus outfits no blog.
The New Black Is - Qual é o teu destino de férias de sonho? 
Filipa - Dubai. Definitely :D

Vais poder concretizar esse desejo já este verão?
Infelizmente não... Antes de mais estamos em época de crise e o orçamento não dá para tal. Em segundo lugar estou no ultimo ano de direito e penso que este verão quase não vou ter férias porque tenho imensos trabalhos e exames. Mas se concluir a licenciatura vai valer bem a pena :)

Se ainda não é este verão que vais poder viajar até ao teu destino de sonho, onde vais passar as férias de verão afinal?
Vou passar 15 dias em Aveiro no mês de agosto com uma amiga sem fazer nenhum... Mas fora esses dias irei provavelmente à praia aos fins de semana para manter o bronze :)

Até quanto estás disposta a gastar numa viagem de férias que inclua avião + alojamento de 7 noites?
1000 euros e já estou a ser generosa. Também depende do destino. Para Nova York, a minha viagem de sonho, gastava o que fosse preciso :)))

Quando vais de férias que peças de roupa levas obrigatoriamente na tua mala?
Biquíni,lingerie, of course, um blazer (amo blazers, servem praticamente para todas as ocasiões!!!!), calções de ganga, tops básicos, sandalochas de salto alto, porque meço 1,60 m e favorecem-me.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigado pelo desafio querida, e já agora boa viagem para Cabo Verde (jealous!). :D

    ***

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe