€€€€€

sábado, março 03, 2012

Ouvi na rádio que os adeptos atiraram ontem à noite moedas ao Paulinho Santos, o adjunto do Vítor Pereira, treinador do FC Porto. Não sei se o intuito deles era acertar com as moedas na cabeça do Paulinho Santos tentando fazer-lhe mossa. A mim não me parece uma ideia inteligente atirar moedas assim, na falta de outros objetos de maior dimensão, pois calculo que se tivessem ali umas bolas de ténis ou de golfe elas teriam voado! Só tenho pena de uma coisa: foi de não ter estado no estádio para apanhar aquelas moedinhas todas. Vamos a contas:

Ontem estavam na Luz 58222 adeptos

Se todos tivessem atirado uma moeda de 1 cêntimo

58222 x 0.01 = 582.22 €

Agora imaginem que tinham atirado moedas de 5 cêntimos

58222 x 0.05 = 2911.1 €

Não preciso de dizer mais nada, pois não?
No primeiro caso ultrapassa o ordenado mínimo, no outro caso é um belo de um ordenado!!!! Belíssimo, diria eu! Que chatice eu não ter podido "varrer" aquele estádio de uma ponta à outra para ficar com aquelas moedas todas.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Realmente a crise é tão grande que já se atira dinheiro em protesto...

    ResponderEliminar
  2. Não sabia dessa mas também não me importava de ter estado lá a apanhar as moedinhas!

    ResponderEliminar
  3. rica crise! este gente é meia maluca

    ResponderEliminar
  4. acho que já existem atitudes que são completamente baixas, se pegassem nesse dinheiro e dessem a quem mais precisa faziam melhor penso eu . beijinhho*

    ResponderEliminar
  5. obrigada! ainda dizem que estamos em crise, agora até se desperdiça desta maneira o dinheiro, mas pronto, nao me importava nada de ter apanhado as moedas todas...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe