Rose roses and table set

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Oohhhh tão queridooooo. Cheguei a casa depois de 3 horas intensas na aula de Fiscalidade e tenho um bonito ramo de rosas cor-de-rosa à minha espera. E mais!!!! A mesa posta com velas e tudo. Confesso que pensei que o meu love iria deixar a data passar em branco, afinal, ele não liga muito ao S. Valentim. Mas surpreendeu-me!!!!! Só ficou a faltar foi mesmo o jantar! Sim, a mesa estava posta, mas jantar... não havia!!! Ele está a fazer a pós-graduação comigo e esteve todo o dia a trabalhar, por isso chegar a casa e ter o jantar na mesa feito por ele era de todo impossível, só se tivesse encomendado um serviço de catering para ir entregar a casa. Acho que não se lembrou!!!! Valeu pelo esforço de ter a mesma posta com uma boa garrafa de vinho tinto.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe