Dentist

domingo, fevereiro 26, 2012

Não sei o que me dói mais quando vou ao dentista, se são os dentes ou o cérebro. Quando a higienista começa a tirar o tártaro nos dentes (uma imagem linda que só visto) provoca-me uma dor aguda que parece que me estão a enfiar uma broca bem no centro do crânio. Estar de boca escancarada também não ajuda nada e quando oiço: "A boca não está suficientemente aberta! Preciso que relaxe o maxilar senão não consigo trabalhar" dá vontade de mandar a drª ir dar uma curva ao bilhar grande, para não dizer outros termos mais "afáveis". Depois de todo o sofrimento, cá estou com o meu melhor sorriso Pepsodente e com uma dentição livre de cáries. Não há melhor "cartão de visita" do que olhar para uma pessoa e ver um belo sorriso.

You Might Also Like

1 comentários

  1. também nao gosto de ir ao dentista, acho que ninguém gosta!
    hahah
    ótima semana, beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe