The Oscars 2012

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Esta é a altura do ano que eu mais gosto em termos cinematográficos. Passam-se às vezes meses sem um filme de jeito que valha a pena gastar €6 para ir vê-lo e depois chega-se a Janeiro e é isto, dezenas de filmes que queremos ver e não há tempo suficiente para isso. Hoje foram conhecidos os nomeados para os Óscares e a Meryl Streep voltou a ser nomeada. Desta vez com o filme "A Dama de Ferro", que estou super curiosa para ver, afinal retrata a história de uma das mais poderosas mulheres que actualmente sofre de demência. Incrível!!! Até custa a acreditar que tal seja possível. Mas continuando... outro filme que está na minha lista é "A Minha Semana com Marilyn" com Michelle Williams no papel principal e que também está nomeada na categoria de melhor actriz. "O Artista" é outro dos filmes que me fará gastar dinheiro num bilhete de cinema e também tem uma nomeação para os Óscares na categoria de melhor actor com Jean Dujardin. "War Horse" de Steven Spielberg, nomeado na categoria de melhor filme, também me desperta curiosidade. Parece-me que este filme será o sucessor de "Black Beauty"...

You Might Also Like

1 comentários

  1. ainda nao assisti nenhum filme que vc falou
    boa quarta,beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe