It's done

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Já posso respirar de alívio! Já fiz a prova de avaliação de Contabilidade. A minha primeira prova desde que voltei a estudar, pelo que os nervos eram maiores. Senti aquele nervoso miudinho na barriga, tal como nos meus tempos de adolescente quando ainda frequentava o 7º, 8º e 9º ano. Lembro-me tão bem de virar-me para a minha mãe e perguntar-lhe vezes sem conta: "Mãe, achas que vou passar?". E ela dizia-me sempre que sim. Há coisas que não mudam! E desta vez voltei a fazer a mesma pergunta vezes sem conta. Não à minha mãe, devido à distância que nos separa, mas ao meu namorado. E ele, com a maior paciência do mundo e tentando acalmar-me dizia-me que "sim", o que me dava uma sensação de conforto. Agora só falta saber o resultado final, que estou confiante que será bastante satisfatório.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que corra tudo bem e que venha de lá uma grande nota!!!
    Claro que virá:)
    Abraço pacífico :)

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é. Depois de 6 anos parada decidi tirar em licenciatura, por acaso em Contabilidade.
    Entretanto, já fiz 3 frequencias e em todas senti-me como no secundario. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe