A royal christmas gift

sábado, dezembro 17, 2011

Só me faltam comprar 2 presentes para dar por terminada a saga. Portanto, 1 para o meu primo, que é uma criança, e outro para a minha avó que merece e muito. Cresci com ela, sempre foi muito minha amiga e no fundo é como uma segunda mãe para mim porque cresci ao pé dela. Mas o problema de escolher um presente para a minha avó é enorme, porque se há pessoa esquisita no mundo é ela. A minha avó é talvez a pessoa mais difícil de agradar que eu conheço, o que acaba por ser frustrante. Este ano vou arriscar num presente diferente. Em vez dos tradicionais lenços, mantas, etc.. vou apostar em oferecer-lhe umas british cookies. Eu sei, pelo menos, que ela gosta de um docinho, portanto, nada como adocicar-lhe a boca com umas bolachinhas destas marca:


Estão à venda no El Corte Inglés no espaço gourmet. Espero ter tempo amanhã para ir busca-las.


O que a minha avó não sabe é que estas bolachas são fabricadas na quinta biológica do príncipe Carlos. Sim, esse mesmo!!! O herdeiro do trono de Inglaterra. O filho da rainha de Inglaterra. Eu acho que se disser isto à minha avó ela não vai acreditar, acho que vai pensar que estou a pregar-lhe uma partida quando é só e simplesmente a verdade. Portanto, acho que nem lhe vou dizer, vou esperar apenas pela reacção dela quando provar as bolachinhas biológicas, que são deliciosas! Por momentos a minha avó vai sentir-se uma princesa :)

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe