Réveillon

sexta-feira, dezembro 30, 2011


Porquê só usar vestidos curtos e sensuais na passagem de ano? Uma boa saia comprida pode fazer toda a diferença entre a multidão feminina, que estará, eventualmente, vestida quase toda igual. Os mesmos pumps, os mesmos wedges, o mesmo vestido com lantejoulas, o mesmo modelo com um decote acentuado nas costas.... enfim, um número infindável de coisas idênticas. O réveillon permite que possamos ser diferentes e uma saia comprida cheia de estilo pode ser a opção perfeita.






You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro! Tenho uma saia preta comprida da LOVe que pode ser mesmo a solução para amanhã.

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois pode Mia! Os acessórios irão fazer a diferença e a elegância estará lá! Boa sorte na elaboração do teu outfit para amanhã. Depois partilha connosco. Espero ter-te inspirado :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário e pela dica querida ;) a tua primeira saia do post é msmo igual é que comprei!! ainda estou indecisa: ou uma camisa com estrelinhas transparente ou uma camisa branca com os ombros com bastante volume!
    boas dicas neste post.
    olha já te estou a seguir, podes seguir o meu que ainda está no começo?
    beijinhoo
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pois... depende do corte da camisa branca. Se for estruturada ficará bem de certeza, se for simples... poderás correr o risco de parecer uma empregada de mesa [preto e branco]. Aí poderás compensar com um colar bastante vistoso que façam concentrar as atenções no teu pescoço.
    Podes sempre colocar uma foto das camisas no teu blog e a malta dá a opinião. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que looks lindos!!!!!
    Os slippers do meu post de hoje são Louboutin :( devem ser carotes!

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada (:
    Eu tenho andado cada vez mais a gostar de maxi skirts mas ainda não consegui perceber se elas de facto me ficam bem ou não.
    Beijinhos, Tânia

    http://vintagedaily.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada! Eu acho as maxi shkirts fantásticas, é pena eu ser baixinha, senão usava e abusava delas :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das tuas sugestões!!!

    As minhas preferidas são as duas últimas!!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. foi-me oferecida, não sei de onde é. mas na bershka há muito parecidas :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe