Portuguese bakery

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Chama-se "A Padaria Portuguesa" e é a minha mais recente descoberta.


Hoje, depois de ter estado a trabalhar (sim, é feriado, mas a je teve de arregaçar as mangas) desafiei o meu homem a dar um passeio por Lisboa debaixo de um frio descomunal: 7º. Para os nórdicos isto é peanuts, mas para mim estava de partir os ossos. Sentia-me uma espécie de Samuel L. Jackson no filme "O Protegido" no qual ele representa um homem com uma doença conhecida vulgarmente por ossos de vidro. Como tal e para aquecer pensei: "Porque não entrar nesta padaria com um ar tão quennnnnntinho??!!" e o meu homem que não consegue resistir a um pãozinho quentinho nem hesitou. Mas em vez de pão comeu uma ENORME fatia de bolo de bolacha, que é o preferido dele. E eu??? Perguntam vocês, atendendo que estou de dieta. Eu... seria suposto ficar a olhar. Mas não!!! A nutricionista disse que 1 vez por semana eu poderia prevaricar na alimentação. Escolhi ser hoje, porque este fim-de-semana o meu homem vai para Espanha e eu vou ficar sozinha em casa, e a ir a algum sítio comer alguma coisa de bradar aos céus prefiro fazê-lo na companhia dele porque sei que ele também vai querer comer qualquer coisa de diferente. Nesta maravilhosa padaria - "A Padaria Portuguesa" - encontrei o melhor Pão-de-Deus que alguma vez comi. Tãooooo fofinho, tãoooo delicioso, tãooooo.... até fico sem palavras de tão bom que era. Só o aspecto!!!!!! MEU DEUSSSSS!!!


Olhem para esta belezura! É ou não é apetitoso? Digo-vos que marchava já outro agora.

You Might Also Like

6 comentários

  1. E anda uma pessoa de dieta e depara-se com estas coisas boa *.*
    Fiquei mesmo com agua na boa...e agora??
    Será que existe uma padaria dessas no porto?? :/

    Tambem queroooooooooooooooo lol

    beixuuuusss
    *****

    ResponderEliminar
  2. E um pãozinho de leite tostado?? Aconselho. É divinal!!!

    **

    ResponderEliminar
  3. Hummmm, fiquei com água na boca. Bjs***

    ResponderEliminar
  4. sou fa!! adoro a padaria portuguesa ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe