Our friends

sexta-feira, dezembro 02, 2011

De visita ao blog A VONTADE DE REGRESSO, que sigo há já bastante tempo, li um post que me deixou a pensar. Sou capaz de concordar a 100% com o que a autora, a Ana C., lá deixou escrito. E como as minhas células cinzentas ficaram aos saltos depois de ler o post dela, achei que deveria partilhar convosco. Quem sabe também não se faz faísca no vosso cérebro.



O nível de exigência que temos para com os nossos amigos, está proporcionalmente ligado à nossa própria auto-estima. Aceitarmos amizades medíocres, carregadas de pequenas decepções, de pequenos arranhões infectados, é aceitarmos que não merecemos melhor. "

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o pensamento!
    perguntaste-me o nome da pastelaria a que fui no Chiada, mas nem me lembro, sei que fica numa rua chamada Calçada do Sacramento e entrámos porque achámos piada ao facto de fazer lembrar as padarias antigas!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo teu comentário!
    Beijinhos e vai passando pelo meu blog :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe