My new anti-cellulite

quinta-feira, dezembro 01, 2011

"És magra e tal, não tens celulite nenhuma". Para quem ainda tem esta mentalidadezinha (digo inha porque é sinal de estar muito mal informado), as mulheres magras também têm celulite. E pode variar em quatro opções: Quase nenhuma, alguma, bastante ou excesso. Lá por ter um índice de massa corporal fantástico (IMC) na ordem dos 22 vírgula qualquer coisa, isso não quer dizer que não tenha celulite, até porque bebo muito pouca água. O que é um erro! Esta foi uma das coisas que a nutricionista me disse: "Tem de beber pelo menos 1,5 litros". No fundo ela não me deu novidade nenhuma, mas atentendo que iniciei o meu plano nutricional tenho tentado cumprir tudo aquilo que a médica definiu. E garanto-vos que me tem custado, mas estou convencida que no final vou sentir-me feliz por ter conseguido alcançar o meu objectivo. Então tenho bebido muitos líquidos e tenho optado pelos chás verde e de funcho, que é um óptimo estimulante das funções digestivas. Mas voltando à celulite, uma alma caridosa ofereceu-me um miminho anti-celulite que eu estou mortinha por estrear: um cellulite massager da Slimcell New York, para usar no banho e activar a circulação sanguínea das zonas afectadas pela celulite. À partida deverá ajudar a desfazer os nódulos de gordura localizada... (I hope!!!!). Se por acaso andam à procura de algo semelhante, fui ver ao site da marca e descobri que se vende em 3 diferentes locais em Lisboa: no El Corte Inglés, na Farmácia Zil e na Farmácia Central de Campolide.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Isso interessa-me (a mim e a outras mulheres), fico a aguardar actualizações ;P

    ResponderEliminar
  2. Parece ser uma óptima ideia no combate da celulite. Depois avisa se sentires resultados!

    ResponderEliminar
  3. Eu finjo que a celulite não faz parte do meu rabo...
    Qualquer dia arrependo-me. LOL

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe