My christmas presents

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Chegou a hora de partilhar os meus presentes de Natal. Tenho de reconhecer que o Pai Natal foi generoso.

Presente da mãe do meu mais-que-tudo
Acertou em cheio com o meu gosto!!!!! :)


Outro miminho da mãe do meu homem e já no seu respetivo lugar.
Junto aos meus perfumes Marc Jacobs. Só falta pendurar os colares



Um porta-moedas da Mango, presente do meu homem.
Este acessório tem a particularidade de poder usar como carteira
para sair à noite pois tem uma alça incorporada no seu interior. Amei!!!!


Carteira da Mango, também presente do meu homem que sabia que eu queria muuuiiiito um acessório neste estilo para combinar com quase toda a minha roupa

Calças da Mango bege. Mais um presente do meu homem
Ele mimou-me tanto!!!!!!!!!



E mais uns presentinhos de Natal escolhidos pelo meu homem



Recebi ainda umas chávenas de café da Vista Alegre da coleção Alma de Lisboa, que inclui uma chávena alusiva ao Fado e outra ao elevador da Bica. Presente da tia do meu namorado.


Ferrero Rocher. Hmmmm.... Uma caixa de 24 unidades!!!


E um aspirador da Ariete cá para casa. Já o pus a funcionar e limpa que é um mimo.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei de tudo mas as chávenas da Vista Alegre gosto muito. Adoro essa colecção alusiva a Lisboa :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do blog :)

    Seja minha seguidora também, comecei à pouco tempo.
    saltoalto06.blogspot.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas, principalmente a parte dos chocolates :P.
    Gostei muito das chávenas, bem giro e muito orginal.
    abraço doce
    sairaf

    ResponderEliminar
  4. 8 euros! Melhor preço não arranjava. As vezes vale a pena ir a estas feiras, encontram-se coisas únicas e super económicas!

    ResponderEliminar
  5. AS chávenas são tão giras!!!
    Eu também tive de ir a várias H&M para encontrar as calças e quando as vi não as larguei mais.

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as calças e a mala!! E tive uma bonequinha igual a essa, mas só que a minha é em azul claro.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe