Back to wool

domingo, dezembro 04, 2011



Estão a ver estas camisolinhas todas de lã???? São todas da Springfield. E querem saber porque as estou a postar? Pois bem, preparem-se porque vem aí BOMBA!!!!! Na compra da colecção de malhas em valor superior a 50€ habilitam-se a ganhar uma viagem à AUSTRÁLIA!!!!!! Não é maravilhoso???? Está tudo explicadinho aqui: http://backtowool.spf.com/home.php

ESTOU EM ÊXTASE!!!!
Estou a pensar em ir comprar umas pecinhas para o meu homem. Ele fica mais quentinho e bonitinho, e eu depois de baptizar uma ovelha (easy, easy, easy!!!) habilito-me a viajar até à terra dos cangurus.

De acordo com o site o prémio é:

- 1 semana na Austrália
- Visitar o Royal Easter Show em Sydney, o maior evento anual da Austrália. Um acontecimento único de representação da cultura, herança e excelência do país, que chega a atrair mais de 900.000 visitantes
- Visitar uma quinta em Mudgee, na Nova Gales do Sul, uma das regiões com grande abundância de ovelhas merinas
- Pelo caminho passamos pelas Blue Mountains, uma espectacular paisagem natural formada por bosques, desfiladeiros, elevados precipícios e cascatas.

You Might Also Like

1 comentários

  1. I Concurso Online de Escrita!

    As primeiras Fichas de Inscrição já foram distribuídas MAS ainda há vagas...

    FALTA 1 MÊS!!!

    Concorre também. Boa sorte...

    http://escrita-online.blogspot.com
    c.escrita.online@gmail.com

    Divulga esta iniciativa

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe