Anthony Bourdain in Lisbon

quinta-feira, dezembro 01, 2011


Sabem quem está em Lisboa???????? O magnífico ANTHONY BOURDAIN. Fiquei histérica quando soube!!! E mais histérica fiquei quando me contaram onde é que o senhor esteve a jantar ontem à noite. Só e simplesmente na Cervejaria Ramiro, no Intendente. De carro até à minha casa é super perto, menos de 5 minutos, o que significa que o homem livrou-se mas foi de boa, senão eu tinha ido lá armar-me em emplastro e pedir-lhe para tirar uma foto com ele. Na verdade eu até dispensava a foto!!! Eu queria era mesmo sentar-me à mesa com ele a comer, isso é que era de valor!!!!!! Eu, Sunrisezita sentada na mesma mesa que o Anthony Bourdain, estão a imaginar???!!! Era uma visão bonita, convenhamos. O senhor chegou ontem a Lisboa (29 de Novembro) e anunciou no Twitter, e ao que parece está a gravar o programa em terras alfacinhas pela primeira vez. Acho que a única vez que esteve em Portugal a gravar o programa foi nos Açores. Recordo-me de ter visto essa emissão na televisão.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A serio??? Eu adoro esse tipo de programas. Não cheguei a ver esse dos açores, espero ver agora este. Já tinha visto o outro que é com uma senhora não me lembro agora do nome. Foi em Sintra e Sesimbra ou Setubal, lol! Até apareceu o Presidente da câmara (esta gente faz tudo para aparecer)
    Jinhos

    Qunado souberes quando vai passar o programa diz ok?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe