Accountancy, accountancy, accountancy

sábado, dezembro 31, 2011

Contabilidade, contabilidade, contabilidade.... é só nisto que o meu cérebro tem estado focado praticamente 24 horas seguidas, ao ponto de me impedir de ir espreitar os saldos. Vejam só!!!! Como tinha referido num post, voltei a estudar e esta semana, como estive de férias, dediquei-me inteiramente ao estudo porque na próxima semana tenho a minha primeira prova de avaliação. E adivinhem? É de contabilidade!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. I do hesitate to run with the other commenters that say you should monetize this, but you should make it at least a part-time passion where you are getting to stretch out on the things you write about, and then allow experiences to craft other posts.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe