Nutritionist

terça-feira, novembro 22, 2011

O primeiro passo já foi dado em direcção a hábitos de vida saudáveis. O meu presente de aniversário de mim para mim foi uma ida até à nutricionista, que me elaborou um plano alimentar DAQUELESSSSS bem rígidos. Então, só para perceberem como vai ser a minha vida nos próximos tempos:

Pequeno-almoço:
250 ml de leite magro
3 colheres de sopa de cereais Bran Flakes da Weetabix + 2 colheres de sopa de muesli SEM adição de açúcar + 3 colheres de sopa de flocos de aveia integral

Acham que chega ou querem saber mais?????

Então só mais um cheirinho do que tenho de cumprir.

8h45 - Pequeno-almoço com a descrição atrás
10h45 - lanche da manhã composto por: 1 fruta com fibras + 3 tostas integrais extra-finas da Bimbo + 1 chá de funcho com ervas naturais

Aiii, acho que é melhor não desperdiçar as poucas calorias que tenho acumulado com a ingestão destes alimentos MARAVILHOSSSSSOOOSSSSS senão ainda entro em fraqueza

You Might Also Like

1 comentários

  1. uiiii! boa sorte!!! e o resto?? conta tudo!! :) partilha connosco e diz como está a correr!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe