My first Christmas gift

sábado, novembro 26, 2011

Já comprei o primeiro presente de Natal para oferecer. Em Fevereiro do próximo ano chega um novo membro à família. E NÃO SOU SEU QUE ESTOU À ESPERA DE BEBÉ!!!! Que isto fique bem claro, pois agora que iniciei a dieta há quem pense que é porque estou preocupada com a linha por estar grávida, o que é uma completa parvoíce. Quem está à espera de bebé é a irmã do meu mais-que-tudo. Está de cinco meses e meio, quase seis, e é um menino que se vai chamar Gabriel. Um anjinho que aí vem. Fui espreitar a loja da Benetton Kids que tem coisas lindas e não resisti em trazer 2 coisinhas fofinhas. Infelizmente não posso partilhar, senão deixaria de ser surpresa.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns à Tia babada!! :)
    Abraço doce
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Têm coisas tão giras, é verdade!!!! Dá vontade de trazer tudo. Ainda tenho mais 1 presente para comprar para uma criança de 3 anos, possivelmente volto lá.

    Bjs Beauty Fashion Lounge

    ResponderEliminar
  3. What a gorgeous and cute pics! love the one with the 2 kids looking at each other!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe