My cake

sábado, novembro 19, 2011

Mais de 20 anos depois eis que volto a ter um bolo de aniversário com um pónei. Está simplesmente lindo!!! E era DELICIOSO. Que boas recordações tenho do meu primeiro bolo pónei. O ano passado contei a história de criança vivida com os meus pais na altura dos meus singelos primeiros anos de vida - 8 anos, por aí - e em que fiz birra porque não queria cortar a cabeça nem a cauda do pónei. Desta vez foi mais fácil!!! A experiência do passado fez-me tomar uma decisão mais rápida: começar a cortar pela cauda novamente.


Ei-lo:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também tenho umas recordações engraçadas dos meus aniversários, como por exemplo no dia em que fiz dez anos. Os pasteleiros enganaram-se no tamanho do bolo, que tinha a forma de um dez (portante dois bolos). Era ainda maior do que um bolo de casamento!! Eles pensaram que era para comemorar dez anos de casados dos meus pais (e por acaso eles nesse ano faziam os tais 10 ano de casamento!). LOOOL

    ResponderEliminar
  2. Este bolo é muito giro mesmo. SE fosse eu nem o partia, lol!!!!
    Estou a brincar claro, beijinhos e desejo que cortes muitos bolos-póneis.

    ResponderEliminar
  3. Tão giro!!! O que eu gostava desta série eheheh

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe