Dear Santa

sábado, novembro 26, 2011

Querido Pai Natal,

Já se passaram quase 12 meses desde o nosso último encontro. Temos uma amizade um tanto ou quanto distante... é um facto! Mas deixemo-nos de lamentaç
ões, que tristezas não pagam dívidas. Onde é que eu ia... ah, já sei! Querido Pai Natal, faço um balanço positivo destes últimos 12 meses. Acho que me portei bem, salvo raras excepções, mas deixemos esses detalhes. Peanuts! Querido Pai Natal, o que eu queria mesmo era que uma vez mais fosses aquele velhinho de barbas brancas ternurento e tivesses a amabilidade de por no meu sapatinho as seguintes coisinhas. Olha que sou uma rapariga modesta e nem me estiquei muito com os pedidos, por isso conto com a tua atenção.

Obrigada


Com carinho,

Sunrise













You Might Also Like

3 comentários

  1. I hope Santa brings all the things in your wishlist! I love the Rebecca Minkoff bag! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  2. Hi Sunrise!You have a pretty blog!
    I want so much the philipp Lim bag! But also the zara sweater :-D

    i have a blog too :-)
    Please have a look and tell me what you think! Please, follow me with google friend connect! i'll return the favour :-D

    Follow me!

    www.followpix.com
    www.followpix.com
    www.followpix.com

    ResponderEliminar
  3. that's my wish list right there ;)
    xoxox

    www.styleintoxicated.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe