Mykonos - 2nd day

sexta-feira, setembro 30, 2011

Não é que tivesse razões de queixa da praia de Platis Gialos, nadinha mesmo pois que era fabulosa, a água era impecável,transparente e o ambiente bem tranquilo e foi por isso mesmo, por estar tão satisfeita que pensei que poderia ficar ainda mais se fosse explorar outras praias ali perto. Assim foi! Pus-me a caminho a descobrir as redondezas e lá fui pelos caminhos de terra sinuosos rumo a outras praias ali perto. Depois de Agia Anna, seguiu-se a praia de Paranga que eu adorei!!!!!


Já tinha ouvido falar que os turistas em Mykonos gostavam de andar despojados, mas pensei que seria em praias próprias para o efeito e que estivessem devidamente assinaladas. Qual quê!!?? Ali é tudo à grande. Mal pus os pés na praia de Paranga deparei-me com imensa gente a fazer o quê? Nudismo, está claro!!!! Havia quem não estivesse a fazer, como era o meu caso e das pessoas que estavam comigo, mas os que estavam como vieram ao mundo não se incomodavam nada com o facto de haver não nudistas na praia. E ali eram velhos, novos, heterossexuais, homossexuais, gordos, magros, etc.. Era o que fosse!!! E assim como em Paranga se fazia nudismo, na maior parte das praias de Mykonos era praticado sem qualquer tipo de pudor. Depois de uns valentes mergulhos em Paranga lá fui para uma das praias mais famosas de Mykonos: Paradise beach.

Enquanto o caminho a pé para a praia de Paranga, apesar de sinuoso, fazer-se bem, já para a praia Paradise não é bem assim!!! Pelo menos tendo em conta o suposto atalho que fizemos, que descobrimos mais tarde era até o atalho mais longo!!! Depois de 20 minutos a caminhar à beira da falésia chegamos à dita praia onde estavam: mais nudistas! Nada de novo.



Energias eram precisas repor e não fomos por menos: pizza. Feita em forno de lenha mesmo ali à nossa frente.

O resto do dia foi passado a fazer praia :) e o cansaço era tanto que o jantar foi mesmo ali num restaurante ao pé do hotel. Fica aqui uma foto do modelito que usei para ir jantar.

Camisa: Stradivarius
Calções: Lefties
Casaco: Bershka
Oxford shoes: Zara

You Might Also Like

3 comentários

  1. Desculpa, mas a fotografia daquela pizza distraiu-me...

    *PIZZA*

    ResponderEliminar
  2. Que inveja, um sitio que gostava mesmo de conhecer!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe