Mykonos - 1st day

segunda-feira, setembro 26, 2011

Enquanto se espera por chegar ao destino, há que se entreter com alguma coisa no aeroporto de Atenas, onde estive ainda um bom tempinho à espera do voo de ligação. Antevia-se já aqui que o contacto com a língua grega não iria ser propriamente fácil, apesar de sempre ter ouvido dizer que muitas das palavras portuguesas provêm do grego.


O tão aguardado momento do embarque finalmente chegou e já só me estava a imaginar a nadar nas águas tépidas, calmas e cristalinas do mar Egeu. Quando vi desde lá de cima a praia onde estava localizado o meu hotel até me deu palpitações cardíacas de emoção e entusiasmo. Platis Gialos era o nome da praia onde ficavam os meus aposentos, precisamente onde se vêem vários iates atracados ao largo.


A viagem entre Atenas e Mykonos de avião é bastante rápida, cerca de 15 minutos.


O hotel onde fiquei alojada foi o Hotel Petinos (http://www.petinoshotel.gr/) do qual gostei muito. A localização era óptima e as infraestruturas bastante simpáticas.


Além do bom aspecto exterior, com piscina com vista para a praia, os quartos também eram confortáveis.


Claro que foi só pousar as malas e rumar direitinha à praia, onde passei todo o dia a descansar e a namorar muito.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe