My new clothes

sexta-feira, setembro 16, 2011

Pois é!!! Estou de FÉRIAS. Que alegria. E para ficar ainda mais contente lá fui eu aos pulinhos shopping dentro comprar uns trapinhos novos à boa maneira de qualquer gaja. Cá estão:



Camisa de algodão: H&M - Fall/Winter 2011
Calções lilás: H&M - Fall/Winter 2011

Começo a suspeitar que o meu closet, que não é assim tão pequeno quanto isso, começa a ficar mais do que compostinho. Mas é melhor não falar muito senão o homem de cá de casa começa a dizer: "Afinal tenho razão! Já tens roupa a mais!". Pena que os homens não consigam perceber que para uma mulher nunca há roupa a mais.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Woww que closet! :) Gostei muito! :)

    ResponderEliminar
  2. Esse é o teu closet?! Também quero!!! eheheheh ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim, Fiona, este é o meu closet. Não dá para vê-lo muito bem...

    ResponderEliminar
  4. Pode não se ver muito bem mas... Mas acho que já te podes sentir um bocadinho como a Carrie de Sex and the City ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe