Shark

sábado, agosto 20, 2011

Há dias ao falar com um casal sobre as profissões que os filhos gostariam de vir a exercer quando "fossem grandes", eles disseram-me: "A minha filha diz que gostava de ser bióloga e o meu filho diz que gostava de ser mergulhador com tubarões". Um pouco invulgar, mas não é de todo impossível, afinal não seria o primeiro a ter essa profissão. Depois fiquei a saber que foram avistados tubarões no Algarve e o que é mau para os veraneantes, que só desejam que eles desapareçam ou que morram, para os pescadores é uma boa notícia, pois segundo li, significa que há muito peixe junto à costa. Entretanto, fiquei a saber pelo The Sun que um casal recém-casado e em plena lua-de-mel nas Maldivas teve um infeliz encontro com um tubarão. O noivo foi comido, todinho, todinho, não ficou muita coisa para contar, por um tubarão. Diferentes histórias com o mesmo animal...

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe