My next book

segunda-feira, agosto 22, 2011

Este Verão tem sido rico em leituras. Depois de ter lido um livro de uma escritora islandesa, uma estreia para mim pois nunca tinha lido nada oriundo daquele país, dediquei-me à nossa querida Lídia Jorge com um livro que estava na minha lista há valentes anos, A Costa dos Murmúrios. Entretanto seguiu-se a Tábua de Flandres de um escritor latino e agora volto a Portugal com uma escritora com raízes madeirenses. Helena Marques, nascida em Carcavelos, mas de ascendência ilhéu. Há alguns anos li O Último Cais, que consta na lista dos meus livros preferidos, e agora estou cheia de curiosidade para ler O Bazar Alemão, o seu mais recente romance. Com certeza não me vai desapontar.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola, não conheço nenhum desses livros, o ultimo que li foi a Opereta dos Vadios de Francisco Moita Flores e gostei muito. Estou á espera que alguém me empreste um, pois para já não tenho orçamento para livros.lol!!!


    Jinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe