I love when my man cooks dinner

quarta-feira, julho 20, 2011

Como eu gosto tanto quando o meu homem cozinha para mim. E hoje, tadinho, aventurou-se com uma receita que nunca tinha feito. E não é que lhe saiu bem? Eu... eu também tive a minha quota parte de sucesso na confecção do chili enquanto garde manger, que para muitos entendidos em cozinha é aquele que tem a maior responsabilidade durante todo o processo de confecção. "Tu só cortaste as cebolas e as cenouras aos cubos", disse ele. "Ai foi??? Então e ter colocado o molho Uncle Ben's e ter mexido a comida e ter sugerido colocar queijo e afins???". Hmm... ele não ficou convencido. "Rico trabalho esse de garde manger", frisou o meu homem. Olha! Cada um faz o que pode e o que eu podia mesmo era sentar-me à mesa e comer, que estava esganada como se não houvesse amanhã.

You Might Also Like

2 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe