Back to Lisbon

quarta-feira, julho 06, 2011

Os meus dias de férias pelo Algarve foram simplesmente fabulosos!!!! Nesta altura ainda está calminho, bom para mim, mau para os comerciantes que vêem nesta altura do ano uma boa oportunidade para facturarem aquilo que o Inverno não lhes permite. Como já tinha contado por aqui, fiquei instalada no Riverside Água Hotel, mesmo à beirinha do Rio Arade e num quarto com uma vista espectacular. Adorei o hotel e recomendo vivamente àqueles que procuram um poiso para umas mini-férias pelo reino do Algarves. Fica em Ferragudo e de carro é um pulinho para se chegar às praias. Digo praias porque a proximidade permite variar a escolha. Eu estive em várias! Desde os Caneiros (mas não vi por lá o Mourinho), praia da Marinha, até à Prainha no Alvor. E comidinha, que é bom e eu gosto, também fiquei muito bem servida com as minhas opções. O restaurante "À Babuja", na zona ribeirinha de Alvor, revelou-se uma excelente escolha, quer pelos pratos muito bem confeccionados, quer pela simpatia dos empregados. Christian, o filho do dono do estabelecimento, ofereceu-nos (a mim e ao meu homem) a provar licor de Medronhos. Nunca tal tinha ouvido falar!!!! Doce, mas bom quando acompanhado por uma pedrinha de gelo. Um outro empregado contou-nos a peripécia de juventude quando foi à chinchada de medronhos e ficou bêbado com o fruto. Não sei se foi a história que me fez rir ou o riso singular do empregado que me provocou mais risos... Seja como for, fica a sugestão: http://www.ababuja.com/

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tb ando à procura de hotel no algarve, mas esse não é um pouco carinho?

    ResponderEliminar
  2. Ficou-me a cento e poucos euros... relação preço/qualidade foi do melhor que encontrei.

    bj*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe