Spazio Buondi

sábado, junho 25, 2011

Acho que ainda estou a fazer a digestão da perdiz que comi ontem à noite. Estava maravilhosa, deliciosa, divinal... acho que não há adjectivos suficientes para descrever a perfeição daquele prato. Já tinha ouvido falar na chefe Justa Nobre, que era uma das melhores chefes de cozinha em Portugal. Mas já se sabe como é o povo... acrescenta um ponto sempre a um conto, e de uma verdade passa a fábula. Mas não é mito, é a realidade. O Spazio Buondi, nas traseiras da praça de touros do Campo Pequeno, é um agradável espaço onde a comida é rei. Justa Nobre, com quem eu já tive o prazer de falar e já me tinha cativado com a sua enorme simpatia, é de facto uma chefe de cozinha de mão cheia. Ela e toda a sua família, que ontem à noite comi uma perdiz feita pelas talentosas mãos da sua irmã. O marido, o senhor Nobre, é também um encanto. Recomendo!

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe