Sónia Brazão

sábado, junho 04, 2011



Estou em choque! O apartamento que explodiu em Algés ontem, sexta-feira, é o da Sónia Brazão (é a actriz que aparece no vídeo numa rubrica para o Só Visto!). Até me custa a acreditar que isto lhe aconteceu. Não sendo amiga dela, mas sendo uma pessoa que a conhece e que sempre simpatizou com ela, porque de facto a Sónia é daquelas figuras públicas sem tiques de vedetismo e com quem dá gosto falar, estou de facto preocupada com o prognóstico de saúde dela. Pelo que vi nas notícias ela está com queimaduras de 3º grau, que são as mais profundas e difíceis de cicatrizar, imaginem as marcas com que ela vai ficar no corpo. Coitada! E se ela já estava sem trabalhar na televisão desde o final do ano passado, imaginem agora como é que vai ser?! Só lhe posso desejar muito boa sorte e rápidas melhoras.

You Might Also Like

4 comentários

  1. o que aconteceu é terrível sendo ela ou qualquer outra pessoa.

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida uma noticia triste, tb fiquei em estado choque quando vi a noticia na televisão.
    Abraço doce
    Espero que esteja tudo bem contigo
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  3. Tinha ouvido nas notícias que era em 1º e 2º grau...
    Simpatizo com ela e desejo rápida recuperação

    ResponderEliminar
  4. Partilho do mesmo sentimento desde que tive conhecimento da notícia.
    Estou a torcer para que tudo corra pelo melhor dentro do possível, e estou muito triste, pois a Sónia sempre foi uma pessoa impecável com um comportamento exemplar!
    Quanto so meu post, é uma tradição do Ribatejo.
    Uma beijoca e gostei de passar por aqui!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe