My body, my future beauty treatments

sexta-feira, junho 10, 2011

Estão a ver isto, não estão?
E estão a perceber o que é, não estão?
Mas se não estão, eu dou uma ajuda. São os tratamentos de estética que eu vou fazer (mas ainda não sei quando!!!!!) e tudo por 28€. Como eu adoro este preço!!! (Mas se quiserem fazer mais um descontozinho eu não me importo. Faça favor!!!!). Ontem fui a um centro de beleza e estética pedir um orçamento para por-me linda e maravilhosa, que é sinónimo de perder volume e celulite, mas de forma a manter a tonificação. Como o espaço é novo e devem estar ainda numa fase de angariação de clientes estão com esta promoção fantástica. Ora bem: 140 euros - 5 sessões daquelas magníficas coisas que aparecem na foto, mais 1 sessão de oferta. Ou seja, as 6 sessões a preço unitário ficam a 23,33€.

*Agora só preciso mesmo é de ter o dinheiro disponível já! É que com a compra de mobiliário para a casa fiquei FALIDA (ah! Isto não de podia dizer. Ups!)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Maravilha!!! Adoro me cuidar, sem nada que seja agressivo!!!

    Boa Sorte!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)*

    http://allthatshewantsall.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe