I just wanna relax

sexta-feira, junho 03, 2011


De férias. É este o estado em que me encontro, mas se me perguntarem se me sinto leve que nem uma pena de tanto descansar a resposta é simples: NÃO. Montar uma casa não é a coisa mais fácil do mundo, mesmo para quem vê o Querido Mudei a Casa tantas vezes e outros tantos programas de decoração. Na televisão parece tudo mais fácil. Em dois dias têm uma sala toda mobilada e impecavelmente limpa. No Extreme Makeover Home Edition da ABC até constroem casas numa semana e eu numa semana a única coisa que consegui fazer foi comprar um móvel para a TV, um quadro, um candeeiro e um móvel de apoio para a sala, entre outras pequeninas coisas que me fizeram gastar rios de dinheiro. É nestas alturas que me dá vontade de contratar um decorador... mas lá se ia o gostinho de se decorar aquilo que é nosso e isso ninguém me tira! Mas agora:

QUERO DESCANSAR!!!

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe