Crash

quarta-feira, junho 08, 2011

Só não bate quem não anda na estrada, é o que se costuma dizer. Assim foi! A estacionar, puxo o carro acima, puxo o carro abaixo, quando vou a endireita-lo: pumba! Bato no carro da frente que abanou todo. Estragos: Nenhuns. Então se não houve estragos o que tem de mal, já que pequenos toques toda a gente dá? Foi o meu namorado estar mesmo ao lado a dar-me indicações de manobras e o carro ser dele. Claro, não me livrei de um raspanete. Mas eu tenho desculpa para isto!!!! Eu que sou uma exímia condutora tenho estado doente, estive de cama e ainda estou sob efeito de medicação. Portanto, mereço perdão.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Até hoje nem um risco fiz no carro dos papás fiz e já lá vai um ano e meio de carta. Creio que tenha uma quota de sorte também!
    Mas ainda assim não conduzo o carro do meu namorado, nana. ;)

    ResponderEliminar
  2. Foi um toque!!!! Não bati propriamente dito, até porque nem um risquinho fez. ;p

    kiss*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe