They believe everything you say

quarta-feira, maio 04, 2011

Sei que tenho um ar sério, honesto, indóneo e tudo o mais de relevante que reflecte a minha credibilidade. Aliás, não tenho só o ar, eu sou assim! (Agora é que vou ser lapidada por ter-me auto-elogiado!!! Acho que vou vestir uma armadura do tempo do império romano, dizem que eram resistentes!). Mas às vezes dava jeito que as pessoas não me levassem tão a sério principalmente quando estou a brincar!!!! Parece que aquilo que às vezes digo é tomado como uma verdade absoluta e não têm sequer dois dedos de testa para pensar. Passo a dar um exemplo muito simples e praticamente sem importância nenhuma:

... - Tens de ir de vestido?
Eu - Tenho??? É que não faço depilação!

E arregalam-se olhos convencidos de que isto é mesmo verdade!

... - Estou chocado!!!
Eu - Com o que?
... - Com o que disseste, que não fazias a depilação!
Eu - E tu acreditaste?
... - Sei lá!!!

Isto só mostra como as pessoas têm a memória curta!!! Principalmente quando já me viram de vestido, saia ou calções em mais do que uma ocasião!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O que eu me ri com este post...
    Deves ter o mesmo ar sério que eu a dizer piadas... Depois, não acreditam!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Ou é isso ou param-lhes as 'células cinzentas' volta e meia!

    Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe