My weekend in Porto

terça-feira, maio 31, 2011











You Might Also Like

12 comentários

  1. As minhas imagens de todos os dias :)

    ResponderEliminar
  2. :) adoro o Porto! Se não morasse em Lisboa e não tivesse toda a minha vida aqui (trabalho, casa, namorado, etc.) o Porto seria com certeza uma óptima cidade que eu poderia escolher para viver. As pessoas são sempre tão simpáticas. É incrível! Mesmo quando peço uma informação têm sempre um sorriso nos lábios, não olham desconfiadas com medo que lhes façamos algo. É por este tipo de coisas que adoro o Porto. Um beijinho **

    ResponderEliminar
  3. O teu fim-de-semana também foi bom, pelo que vejo :)
    Por acaso já não vou ao Porto há uns dois anos, mas gostaria de voltar :)**

    ResponderEliminar
  4. o Porto é uma cidade lindíssima :D

    sigooo *

    ResponderEliminar
  5. Olá, que lindas fotos!!!
    Quanto à tua pergunta são da Yes Love e podes comprá-los no chinês ;)

    XoXo

    ResponderEliminar
  6. É uma bela cidade, que infelizmente conheço muito pouco.

    Love & Kisses

    ResponderEliminar
  7. Uma grande cidade, sem dúvida e eu não me canso de repetir a mim própria que hei-de voltar a ser muito feliz no meu Porto! **

    ResponderEliminar
  8. Sem querer menosprezar ninguém, acho que nós (e falo também por mim) pessoal do Norte e até de Trás-os-Montes (onde estudei) somos genuinamente simpáticos a receber e temos sempre um sorriso a dar. E dar informações não custa nada, quando sou eu a ir a Lisboa também gosto que o façam (pena que nem sempre aconteca)...

    P.S. O 200 só fica bonito na foto, andar lá dentro e horrível, principalmente em hora de ponta... :)

    beijinhos e volta sempre xD

    ResponderEliminar
  9. ahaha Silvia, desculpa, mas teve graça essa do autocarro 200. Como era um Sábado ia praticamente vazio, por isso não tive a real noção de como é difícil andar nele em horas de ponta. Em Lisboa tb há uns quantos autocarros assim... até mesmo o comboio ou o metro. É horrível! Temos aquela sensação de "sardinha em lata".

    Beijocas**

    ResponderEliminar
  10. O Porto é uma cidade realmente linda, e as tuas fotos estão demais ;)

    se quiseres segue-me em: http://tempo-de-mudancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oh... que saudades de passear na baixa :( as últimas vezes que fui ao Porto foi sempre a correr de um ldo para o outro, a visitar as freguesias (que é como quem diz os familiares) todas.

    Sinto isso que referes muitas vezes cá em baixo. Às vezes quero apenas pedir uma informação e as pessoas começam a acelerar o passo, parecem tontas!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe