My sofa

segunda-feira, maio 23, 2011


Tão bonitinho que fica na minha sala!! Lindinho que só ele. Depois de quase dois meses de busca por um sofá e de muito ter sonhado com um sofá branco, eis que tenho o meu sofá, mas em PRETO!!! Demorou tanto tempo a encontra-lo que acabou por ir escurecendo com o tempo. Era eu em desespero de pesquisa e ele a bronzear-se na praia. Muita lata que teve este sofá! Mas eu perdoo-lhe tudo porque ADORO-O muito! É super confortável, o encosto da cabeça é reclinável, tem uma chaise longue com uma dimensão simpática e tem um pequenito e singelo pormenor que eu amo: o capitoné no assento. LINDO, LINDO, LINDO! Onde é que comprei esta belezura? Na Moviflor!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho um igual na minha sala e adoro super confortável. Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  2. ahaha que máximo Angie! Eu também adoro o sofá. Estou mesmo satisfeita com a aquisição. Super confortável :) Mal o vi apaixonei-me por ele ;P

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que tive que ir pesquisar o que era "capitoné" :) antes o google que morrer sem saber! lol

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe